paginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ainda falta, SBT

Está na hora de pararmos com as comparações. Globo é Globo, SBT nunca será Globo, Record deve se encontrar o mais rapidamente possível. Quando a Globo faria um programa como o Astros? Nunca. A Tv mais feliz do Brasil tem tudo para se diferenciar mas não soube aproveitar os talentos dos jurados e do André. Simplesmente jogou no palco gente com tendência ao medonho e, no máximo, um play back muito sem graça.




Alguém avise o pessoal do SBT que André e seus companheiros merecem algo melhor. Pode ser um programa com momentos bizarros mas não como apresentaram na segunda. Era guisado de terceira. Um programa não se sustenta com apenas desafinação. Astros precisa de personagens, de edição, agilidade, à cada apresentação deve ser montada uma peça, algo marcante, engraçado ou belo. QST conseguia chegar lá, produzia com criatividade, até o Ratinho tem feito isso. Os comerciais foram a melhor parte do programa.



SBT, aproveite esta onda positiva e cuide para não perder os telespectadores que estão dando nova oportunidade para a rede do SS. Só vocês podem produzir algo diferente, ao gosto do povo, cuidando para não despencar na má qualidade. Globo tem cast para tudo e é o que nos oferece, agora o SBT é o único capaz de trazer novos Chacrinhas para nossa tela, é o único com cara-de-pau suficiente e bem vinda para nos entreter sem a necessidade de ser uma super-produção. Mas precisa cuidar muito este caminho, precisa se tornar circo sem mostrar somente o básico, sendo inteligente, criativo e bem produzido.



Vamos lá, SBT, é nesse sentido que contamos com vocês. Cuidem melhor de suas produções







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate