paginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

amizade colorida

depois da briga da manuela e sandra na sorveteria ,elas se promete que nao acabou que tem muito mais .... babi tenta orienta a cabeça da amiga para ela desistir do leonardo que ele ja tem dona , manuela diz : - eu nao vou desisti da quele macho ,eu nao vou perde pra quela vaca.... babi dexa queto por que os conselho que ela deu a manuela nao serviu .... iris esta andando com uma garota usuaria dedrogas que se chama adriele , e iris esta na vida de drogas , babi encontra iris , babi vendo a sua amiga na quela situaçao (drogada) , babi diz :- eu nao acredito que voce esta usando dinovo drogas , iris para com isso ,pensa na sua vida .... iris completamente drogada diz gritando :- voce é minha mae por acaso , o que voce é minha, alias eu nao tenho mae mesmo...... enquanto isso , edigar e jhoni querem ajunta um dinhero para compra um carro , mais sem eles trabalhar nao vai conseguir nada , eles praneja entao de roubar uma moto , mais uma vez os dois vai se meter em encrencas... babi sosinha na praça da cidade ,ela comessa a se lembra de alexandre o amigo falecido , ela chora ao lembra de toda turma juntos na maior amizade ,e agora ela ve que seus amigos esta se destanciando....sandra pede para que leonardo nao chega mais perto de manuela .............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate