paginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"BBB 12": Mayara e Fael formam novo Paredão

Na noite deste domingo (29), o reality show “Big Brother Brasil 12” promoveu a formação de seu terceiro paredão.




Antes do início da votação, Pedro Bial pediu a Fael para que revelasse o conteúdo da mensagem recebida por ele durante o primeiro Big Fone desta temporada.



O veterinário conquistou o direito de imunizar um colega de jogo. Sua escolha foi João Maurício.



Quem também garantiu mais uma semana na disputa por R$ 1,5 milhão de reais foi Yuri, que recebeu das mãos de Ronaldo o tão cobiçado colar da imunidade.



Antes desta benção, o Anjo da semana explicou os motivos que o fez presentear o lutador: “acho que é não é novidade para ninguém. Vou imunizar uma pessoa que eu considero meu brother aqui dentro, o Yuri”.



Como todo Líder da semana, Laisa teve que indicar abertamente um participante para disputar a preferência popular. Quando questionada sobre sua escolha, a estudante anunciou o nome de Mayara e explicou seu voto durante o papo com Pedro Bial: “essa pessoa que eu escolhi não ajuda nas tarefas da casa”.



A formação da berlinda no confessionário começou pelo voto de Mayara. Confira em quem ela votou e as indicações dos demais competidores:



- Mayara votou em Fabiana: “Por questão de jogo mesmo, ela é muito forte”;



- João Carvalho votou em Fabiana: “Pela variação de humor dela comigo”;



- Kelly votou em Rafa: “Para fortalecer as mulheres da casa”;



- Jonas votou em Ronaldo: “Sinto falta de conhecê-lo como ele é”;



- Fabiana votou em Rafa: “Em minha opinião ele não foi honesto com Fael”;



- Fael votou em Ronaldo: “Pelo comportamento estrategista”;



- João Maurício votou em Ronaldo: “Mudou comigo depois que perdi a liderança”;



- Yuri votou em Fael: “Sem motivo”;



- Rafa votou em Kelly: “Sem motivo”;



- Monique votou em Fael: “Por escala de proximidade”;



- Ronaldo votou em Fael: “Por escala de proximidade”;



- Renata votou em Fael: “Mantenho o voto da semana passada”.



A decisão da disputa entre Mayara e Fael será exibida nesta terça (31), logo após "Fina Estampa", na Globo.





Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate