paginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Daniel usa página do Facebook e faz desabafo

modelo Daniel Echaniz, expulso do reality show “Big Brother Brasil” na noite da última segunda por “conduta imprópria”, teria supostamente utilizado uma página da rede social “Facebook” para fazer um desabafo.




“Depois dessa decisão completamente precipitada, só posso afirmar que tudo isso não passa de um enorme mal entendido. Sou contra qualquer tipo de violência ou abuso. Quem me conhece, sabe do meu carater. Estou muito feliz com as mensagens de força e positividade. Porem, ao mesmo tempo, muito chateado com o julgamento precipitado de muitos. Me despeço do Fece e de meu Twitter me desculpando a todos os telespectadores do reality!”, comentou o ex-bbb.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate