paginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De Frente com Gabi recebe Dinho Ouro Preto nesta quarta-feira

O De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 04 de janeiro, à meia-noite, reapresentará a entrevista que Gabi fez com Dinho Ouro Preto em 10 de julho de 2010. O vocalista da banda Capital Inicial falará sobre o começo de carreira, sobre sua relação com Renato Russo e sobre o acidente ocorrido em 2009, quando ele caiu do palco durante um show em Minas Gerais.







Abaixo, algumas frases da entrevista:






Quando eu era pequeno e ouvia rock, eu irritava os meus pais.


Me incomoda a misoginia.


Quando o som dos filhos te incomoda, é que você está ficando velho.


Meu pai é um homem de esquerda.


No hospital, tive várias alucinações (sobre o acidente de 2009).


A única sequela é emocional.


Tomo remédios.


Continuo indo a um psiquiatra (em função do acidente).


(Por causa do acidente) Eu perdi meu olfato.


Eu não via nenhum túnel branco.


Eu sentia muita dor.


O começo do rock na capital é na Universidade de Brasília.






Nesta quarta, 04 de janeiro, à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate