paginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Globo reinventa “Vídeo Game” para brigar pelo ibope

Com dez anos recém-completados, o quadro “Vídeo Game”, do “Vídeo Show”, torna-se programa solo a partir de amanhã. Sob o comando de André Marques, a atração tem a missão de estancar a queda de audiência no fim de tarde da Globo. A empreitada não será fácil. O próprio “Vídeo Game” precisa retomar seu fôlego. Entre 2003 e novembro de 2011, o quadro perdeu 7 pontos no Ibope da Grande SP, indo de 20 para 13 pontos. “A ideia é trazer personalidades das artes e dos esportes, além de artistas da Globo”, disse o diretor Alexandre Lannes. “Como eu gosto muito de bagunça, esse programa pra mim está ótimo”, finaliza André Marques. Boa sorte!







TCHAU…






A história de que a Record iria remanejar toda a equipe de Tom Cavalcante para outras produções não aconteceu. Quase todos os funcionários foram mandados embora antes mesmo do fim do contrato.






… E BÊNÇÃO


Poucos humoristas, como Tirica, Pedro Manso, Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, continuam no canal, mas sem destino.













DECORO



Um diretor da Rede TV! andou dando piti por causa do comprimento das saias, cada vez menores, de algumas jornalistas. Ele também reclamou que essas profissionais divulgam no Twitter as marcas dos figurinos que usam. Elas faturam com a indicação…



NÚMEROS



O episódio especial de “Chaves”, interpretado pelo elenco do SBT, marcou 4 pontos no Ibope da Grande SP, na quarta-feira.



Na sequência, o especial de Alexandre Frota, “Uma Dupla Quase Dinâmica”, subiu um ponto e fechou com 5 de média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate