paginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo pode seguir carreira de atriz


Ivete Sangalo será uma das protagonistas da série “As Brasileiras” , a cantora vai interpretar Raquel no episódio “A Desastrada de Salvador”.

Ela gostou tanto de atuar, que já cogita a possibilidade de seguir com a carreira de atriz,  Ivete comentou a experiência ao jornal Extra. “Eu me emocionei no fim pela alternativa de fazer uma coisa nova. De alguém, no caso o Daniel Filho, acreditar que entre milhões de cantoras e artistas, eu seria a pessoa ideal para fazer a personagem. Isso me faz crer que há uma possibilidade de fazer algo mais na minha carreira, além de cantar”, contou.
Essa não é a primeira vez que Ivete atua, a cantora já participou de outras produções da TV Globo como as séries, “Brava Gente” e “Sítio do Pica Pau Amarelo”, e nas novelas “America” e “Paraíso Tropical”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate