paginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Justin Bieber: Após tatuagem, cantor nega ser religioso e diz que não frequenta igreja

Cantor canadense estampa a capa da revista "V"
Justin Bieber estampa a capa de fevereiro da revista americana "V". Segundo informações do site "Popcrush", divulgadas nesta segunda-feira (9), o cantor nega que seja "tão" religioso a ponto de ir à igreja. Recentemente, ele tatuou o rosto de Jesus Cristo na batata da perna esquerda. 

O namorado de Selena Gomez disse que os fanáticos estão apenas interessados em mostrar que sabem a palavra de Deus do que fazer um bom trabalho e usar isso como propósito de vida.
“Muitas pessoas que são religiosas, acredito que elas se perdem (na causa). Eles só vão à igreja por ir. Não quero desrespeitá-los, mas eu prefiro me focar em fazer minhas orações e conversar (direto) com Ele. Não acho que eu precise ir a um templo", argumentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate