paginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kristen Stewart é a nova garota-propaganda da Balenciaga

Esqueça a Saga Crepúsculo! Kristen Stewart tem um novo trabalho: desta vez como modelo! Segundo o WWD, a atriz assinou um contrato como garota-propaganda da Balenciaga.




De acordo com o site especializado, a estrela teen irá representar o novo perfume feminino da label, ainda sem nome, e que tem seu lançamento previsto para o final deste ano.



- A Balenciaga sempre se destacou para mim. Mesmo quando eu comecei a considerar a moda e raramente sabia o que estava usando, eu sempre reconheci e amei a Balenciaga. Sinto como se o círculo estivesse completo agora que represento algo em que eu acredito e, claro, continua me animando. A marca é muito legal, disse Kristen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate