paginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas precisa de mais ritmo


O programa das ricaças foi passando, os assuntos foram me desinteressando, o pessoal de casa começou a pensar em outras coisas para fazer e logo em seguida somente uma pessoa permanecia diante da TV, estava dormindo. Futilidades são assuntos bons para relaxarmos, esquecermos um pouco dos compromissos diários, mulheres bonitas, também, e risada, então, é o melhor remédio.  É certo que a intenção do Mulheres Ricas foi juntar tudo isso mas ainda falta ritmo.
O programa não foi ruim, apenas não instigava. Até Narcisa precisava de um empurrão, ontem. O assunto não é a razão para ficarmos diante da TV, a forma como ele é tratado, sim. É por isso que vemos Jô Soares e Gentili fazendo sucesso, eles transformam algo próximo ao desastre em boas reportagens. É aí onde impera o verdadeiro apresentador.
Uma pena ver mulheres com tanto humor em potencial, tanta vivacidade pronta para aflorar, porém  não conseguindo manifestá-las. Para felicidade da Band, atingiu 5 pontos de audiência mas poderia ir além, bastando para isso expor com mais energia e esperteza o foco do programa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate