paginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

noticias dos famosos

Ana Hickmann vai sambar muito no Carnaval 



Ana Hickmann, gaúcha, de Santa Cruz do Sul, estará com sua agenda lotada no período do Carnaval, com compromisso no Trio Elétrico de Cláudia Leitte em Salvador, Vai-Vai em São Paulo e Grande Rio na cidade maravilhosa, a loira não terá muito tempo para descansar.




Vale lembrar, que Ana volta a gravar o “Tudo é Possível” no fim deste mês, com novidades na atração dominical





O vocalista da banda Restart foi agredido durante um show na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. O cantor foi atingido por uma pedra na cabeça, esta arremessada por uma pessoa presente na platéia do show. Mesmo ferido, deu continuidade a apresentação e recebeu atendimento médico no término. Todo o episódio foi gravado por um fã, que lamentou junto com a prefeitura da cidade o ato de violência.




No Twitter, o astro se manifestou levemente, e declarou: “Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês! Tomei um ponto na cabeça, mas já, já estou zero! OBRIGADO PELO CARINHO!”



Em nota oficial, a prefeitura disse lamentar o ocorrido e afirmou que nada similar havia ocorrido na cidade até então.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate