terça-feira, 31 de janeiro de 2012

''Triunfo do amor'' e ''Teresa'' estreiam com dublagem brasileira

Recentemente, duas telenovelas mexicanas, ambas produzidas pela Televisa, estrearam pelo canal Zap Novelas, dubladas em português pelo Stúdio Gábia, localizado em São Paulo.


O Zap Novelas é um dos canais pagos pertencentes à empresa portuguesa ZON Multimédia e transmite sua programação, baseada em produções de origem portuguesa, brasileira, mexicana, venezuelana, argentina e americana, faladas, dubladas ou legendadas em português, em países como Moçambique e Angola.





A telenovela Teresa, produzida por José Alberto Castro, em 2010, e protagonizada por Angelique Boyer, Aarón Díaz e Sebastián Rulli, estreou em 12 de dezembro passado e pode ser vista de segunda a sexta-feira, às 21h00.





Já Triunfo do amor, também de 2010, produzida por Salvador Mejía Alejandre e protagonizada por Maite Perroni e William Levy estreou no último dia 09 de janeiro, sendo exibida, também, de segunda a sexta-feira, às 20h00.





Além de Teresa e Triunfo do amor, o Zap Novelas também estreou no ano passado a telenovela Mar de amor, produzida por Nathalie Lartilleux, em 2009, tendo Zuria Vega e Mario Cimarro como protagonistas. A trama já está completamente dublada em português pela BKS, estúdio de dublagem localizado em São Paulo.





Outras produções exibidas pelo Zap Novelas são Alma indomável, Acorrentada, Amanhã é para sempre, Gata selvagem e Maria Celeste, todas com a dublagem brasileira, além das telenovelas portuguesas Olhos de água, Fascínios e Mar de paixão, e da brasileira Revelação.





Agora é a vez de A força do destino, uma produção de Rosy Ocampo, gravada em 2011, com David Zepeda e Sandra Echeverría nos papéis principais. A trama encontra-se em fase de testes de vozes para ser dublada pelo Studio Gábia. Esperamos que, em breve, alguma delas possa ser exibida aqui no Brasil, isso só o tempo dirá...

Fonte: Telenoveleiros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário