paginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Você confia na Band?

Antes de começar o programa “Mulheres Ricas” dava para imaginar algo leve, com muito humor, descontração, algo que não partisse para o piegas, que não ofendesse o brasileiro, afinal boa parte é muito pobre. As ricaças da Band não conseguiram tal feito. Seria necessário equipe de edição mais ágil, câmeras mais rápidas, cortes mais freqüentes diante de exageradas e inúteis demonstrações de prepotência.




Dava para notar a cara de desprezo dos parentes e lojistas acompanhantes. Olhavam a encenação da filha ou da cliente como quem vê algo forçado demais. Sabemos o quanto este mundo é feito de gente interessada no dinheiro e não na verdadeira amizade, sabemos as crises de realidade momentâneas dos endinheirados quando notam ser bem tratados por terem gorda conta bancária e não por serem interessantes, mas no programa de ontem a falsidade foi expressa com todas as suas letras, olhares e gestos.



A Band começou errado este ano. Primeiro, abriram a guarda para RRSoares, enganando os telespectadores, depois jogaram indelicadamente na nossa cara o quanto somos realmente pobres pelo fato de não termos 30 milhões para pagarmos por um jato ( cabe um aparte, a fisionomia da ricaça sofreu transformação quando disse o valor para o marido. Conheço bem esta expressão de esposa quando vê que o plano para gastar deu com os burros n’água ).



Espero que o segundo programa venha com acertos pois a idéia é muito boa. Um voto de confiança na rede que nos prometeu o 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate