paginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ian fala sobre seus animais e revela: "Ficar pelado é bom"

Quem diria que Ian tem um monte de pequeninos correndo pela sua casa? Mas ele tem.






No entanto, ele não tem certeza de quantos são...

Estamos falando dos gatos dele, pessoal!



"Eu tenho muitos", Somerhalder disse. "E às vezes esse número aumenta porque resgato algum que acabo adotando. Há um monte deles.”

Somerhalder definitivamente é um dos melhores amigos dos animais.





Tanto que podemos revelar exclusivamente que a Sociedade Humana dos Estados Unidos irá homenageá-lo com um Prêmio Wyler no evento Genesis Awards, que acontecerá em 24/03 no Hotel Beverly Hilton.



Mas Somerhalder não é um obcecado por gatos que sai pegando todos os felinos pelo caminho. "Logicamente, eu os levo a uma clinica em primeiro lugar", disse o ator. "Há uma incrível aqui em Atlanta, Pets Are People Too (Animais são pessoas também, em tradução livre). Esses caras cuidam de todos os meus animais. Lá eles cuidam do gato até ele ficar saudável. Tenho medo de levar ele direto pra casa e um dos meus filhotes adoecer."



Com sua foto recente na capa da EW, temos certeza que não serão apenas os animais que ficarão atrás dele.



Somerhalder ri. "Ficar pelado é bom."





Fonte: Ligados 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate