paginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lily Collins fez teste duas vezes para ''Espelho, Espelho Meu''




Lily Collins é muito exigente consigo mesma. Em entrevista para a Nylon a atriz contou que quando foi fazer teste para Espelho, Espelho Meu ela não ficou satisfeita com o seu trabalho e pediu para repetir a cena:



- Sou persistente, mas não de um jeito chato. Sou determinada, quero dar o meu melhor e uma vez que eu saiba que fiz tudo o que eu podia tudo fica bem.



A atriz também contou sobre como era atuar com Julia Roberts, que vive a Rainha Má no filme, e disse que teve que segurar o riso em muitas ocasiões:



- Eu estava em uma cena com a Julia e ela estava dizendo algo mal e eu me pegava quase sorrindo porque estava gostando tanto daquilo. Depois eu pensava Droga, eu tenho que estar muito triste agora.



Fonte: Estrelando




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate