paginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lívia Andrade elogia Silvio Santos e fala sobre "Corações Feridos" e "Carrossel"

Em entrevista ao jornal Extra, Lívia Andrade falou sobre sua relação com Silvio Santos, onde se encontram toda semana no "Programa Silvio Santos".






No quadro "Jogo dos Pontinhos", os dois se divertem com provocações e muito bom humor. "Tem dia em que Silvio está mais arteiro, vai cutucando até sair o que quer. Às vezes, irrita tanto que quase solto um palavrão. Um dia ainda vai sair. Uma vez, no impulso, mostrei o dedo do meio para ele. Estava crente que iriam cortar, mas foi ao ar. Morri de vergonha e ele nem se abalou", diz Lívia.



Há dez anos no SBT, sendo três deles no "PSS", a atriz conta que ficou nervosa ao saber que iria trabalhar diretamente com o apresentador. "Fiquei tensa, claro. Afinal, as pessoas o endeusam muito. Mas quando começou a me provocar e ria das respostas que eu dava, percebi que tínhamos afinidade. Hoje, sei exatamente o que se passa na cabeça dele, que também já sabe o que vou dizer", comenta ela, impressionada com o profissionalismo do patrão: "Ele grava o programa e leva as fitas, editada e bruta, para ver em casa. E ainda assiste quando vai ao ar. Silvio curte o que faz até hoje".



Atualmente, além de estar no ar na atração de Silvio Santos, Lívia Andrade também pode ser vista atuando na novela "Corações Feridos", totalmente gravada em 2010 mas que só estreou neste ano.



"A Janaína de ’Corações’ é meu primeiro papel numa novela. Engordei uns cinco quilos para fazê-la, porque tinha que ter corpão, peitão, por ser uma empregada rústica, mas naturalmente sensual", analisa Lívia, que não se importou com o atraso da estreia: "Acho que veio em boa hora, não vi problemas em esperar. Minha empolgação com a estreia foi a mesma que se tivesse ido ao ar há um ano".



Assim que "Corações Feridos" terminar, em maio, Lívia Andrade também estará em "Carrossel" como Suzana, uma professora meio vilã que irá rivalizar com a protagonista Helena (Rosanne Mulholland).



"Quando pequena, Suzana sofreu bullying por ser gordinha e usar óculos fundo de garrafa, enquanto Helena sempre foi a graciosa da escola. Hoje, ela é uma mulher moderna, dentro dos padrões estéticos, que, quando se vê dando aula na mesma escola de Helena, faz tudo para tomar o seu lugar. Estou me divertindo muito, fazendo a maior bagunça com as crianças", finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate