paginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nina fala sobre nudez: "Se estou imersa na personagem, não me importo em fazer"

"Por causa de nudez, já recusei um papel em Boardwalk Empire", Nina Dobrev nos contou quando perguntamos sobre o que ela achava de mostrar seu corpo. "Eu era muito jovem, estava terminando de filmar Degrassi e não estava pronta. Eu não acho que haja algo errado com a nudez. Se eu estou imersa na personagem, eu não me importo de fazer isso. Você simplesmente deve encontrar o papel certo. Eu acho que a nudez deve ser de bom gosto, apropriada, e não apenas algo barato."




E será que essa sensação prevaleceu durante a sessão de fotos para a EW? "Se você está em um set fazendo esse tipo de coisa, você tem vontade de rir. No entanto, é sempre um pouco estranho e tenso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate