paginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pânico, Redetv!, Band e CQC

Para não tornar-se repetitiva, a Coluna será breve ao opinar sobre o já tão discutido assunto “Pânico na Band”.




Segue abaixo os prós e contras que, na opinião da Coluna, cada parte envolvida (Pânico, Redetv! e Band) sofrerá.







PARA O PÂNICO NA TV



-> O Programa sai ganhando, já que não sofrerá com os constantes atrasos de salário e, de início, será tratado como “A Grande Atração” da nova Casa.



-> O Ibope do Programa se manterá estável, com boas possibilidades de crescer, já que o Pânico receberá bons índices do Terceiro Tempo de Mílton Neves, Programa este, aliás, dedicado ao gênero masculino, grande público-alvo do Programa. Muitos marmanjos emendarão futebol com “panicats”.







PARA A BAND



-> A Emissora já foi destacada pela Coluna em outras vezes. A Band vive excelente momento, com uma bela linha de shows e esportes. A vinda do Pânico só confirma a boa fase, além de acrescentar grande retorno financeiro à Emissora.



-> Pânico e CQC poderão co-existir normalmente. Os Programas possuem enfoque e linguagem diferente, o que fará com que o relacionamento entre os humorísticos será de “soma” e não de “divisão”. Cada qual possui seu público cativo e a dobradinha tem tudo para dar certo.







PARA A REDETV!



-> Perder o Programa de maior Ibope e Faturamento já é um fato que fala por si só. A Redetv! é um barco prestes a afundar e cujos capitães estão nadando tranquilamente numa piscina… de dinheiro!



-> O Pânico foi uma aposta bem-sucedida. Há grandes talentos escondidos pelos palcos de stand-up brasileiros. A Redetv! deveria lançar um novo humorístico. O Pânico começou “do zero”, oriundo de uma Rádio, e demorou mais de um ano para emplacar. O surgimento de um “novo Pânico”, ainda que a longo prazo, não é impossivel. Não custa nada tentar.







Há uma Coluna chamada “O Bem e o Mal do Carnaval” que ainda não foi muito lida, devido aos nossos inúmeros real-times de ontem (mais um show do TV Foco!). Para lê-la e comentá-la, basta clicar AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate