paginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rafael Cortez pode deixar o ‘CQC’ em 2013

jornalista Rafael Cortez pode deixar a equipe do ‘CQC’, da Band, a partir do ano que vem. A possibilidade foi comentada pelo próprio repórter do humorístico em entrevista ao site O Norte. Ele conversou com a Michele Antunes durante sua apresentação de stand up comedy em Montes Claros, interior de Minas Gerais.




rafa_cortezCortez confirmou que o seu contrato com a atração acaba esse ano, e que não pretende continuar. “Em 2012, encerra o meu contrato com o ‘CQC’. Não pretendo continuar em 2013. Estou cansado e é muito difícil fazer isso para sempre. Não tenho como programar minha vida pessoal: a semana começa e eu não sei o que vai acontecer”.



Formado em jornalismo e também cantor, Cortez (foto) respondeu perguntas sobre o trabalho e planos futuros. O humorista que fazer parte do programa da TV Bandeirantes foi um desafio no início, pois não imaginava ganhar a vida como humorista. “Foi um desafio enorme. E nunca achei que seria capaz de fazer esse trabalho, não acreditava que iria ganhar a vida como humorista. Quando eu entrei no CQC várias portas se abriram, possibilidade, contatos”.



Apesar de demonstrar gratidão com a oportunidade de trabalhar no ‘Custe o Que Custar’, o repórter criticou a rotina de trabalho do programa. “Na segunda, sei que estou na bancada, depois não sei o que mais vai acontecer na terça. Na quarta, eles querem que eu viaje; na quinta, não sei. Isso ao longo dos anos vai cansando, desgastando, e outras exigências da vida vão ficando de lado”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate