paginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Regina Volpato diz: “Se o SBT me quiserem de volta, eu vou”

A ex-apresentadora do “Casos de Família”, Regina Volpato, deu uma entrevista ao site O Fuxico, onde afirma que voltaria para o SBT.




Regina saiu do SBT porque não aceitou quando lhe propuseram que a atração ‘baixasse o nível’. Logo após sair, ela foi para a internet realizar suas entrevistas em um canal web e Christina Rocha tomou conta do programa na emissora de Silvio Santos.



“Eu devo muito ao SBT, de verdade! Eu sempre trabalhei lá com muita liberdade. Nunca, mas nunca ninguém falou algo da minha roupa, do meu cabelo… Aqueles encerramentos que eu fazia eram da minha cabeça, na hora, e poderia falar o que me desse na telha. Nunca alguém falou ‘aquilo não é legal’.”



Ela ressalta que tem mais a agradecer do que reclamar do SBT. Segundo ela, muitas de suas conquistas são méritos de seu trabalho no canal de Silvio Santos.



“Eu comprei o meu apartamento, meu carro, fiz amigos tudo graças ao SBT. Eu só tenho a agradecer à emissora. Se eles me quiserem de volta, eu vou. Se a Band me quiser, eu vou! Todos os lugares que saí foi de portas abertas e sempre entrei com testes. Nunca rolou de alguém dizer que tinha um projeto que é a minha cara.”



Atualmente trabalha na RedeTV! apresentado o “Manhã Maior







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate