paginas

terça-feira, 27 de março de 2012

"BBB 12": Eliminada, Kelly se defende e diz: "não fiquei apagada, não"

Eliminada do "BBB 12" neste domingo (25), com 57% dos votos, Kelly participou de um bate-papo assim que deixou a casa.




A mineira demonstrou tristeza pela saída do jogo, mas logo se animou pois agora poderá rever seu noivo, carinhosamente chamado de Gordo. Ela revelou que pretende passar a primeira noite fora do confinamento com o amado: "Três meses presa ali dentro. É lógico que vou passar a noite com o ’Gordo’".



Simpática, Kelly não fugiu de falar sobre sua suposta apatia no reality. A morena se defendeu dizendo que o grande culpado por ter passado essa impressão para o público foi o seu coração.



"Eu deveria ter agido mais com a razão, mais sábia em alguns momentos e saber como agir. Mas não fiquei apagada, não", justifica. "Me dei bem com todo mundo. Eu não briguei com ninguém e isso não foi uma tática. Isso é da minha personalidade. Eu sou assim aqui fora", continua.



Ela citou seu desempenho nas disputas de resistência como prova de seu envolvimento. Kelly conquistou duas lideranças dessa forma, sendo uma delas ficando quase 30 horas dentro de um carro, um recorde da história no programa.



Como não poderia deixar de ser, a mineira falou sobre Fabiana, sua amiga desde o início do programa, mas com quem também teve alguns atritos. "Ela falou coisas que me magoaram. Não guardo mágoas da Fabi. Eu sei que não sou a pessoa das coisas que eu ouvi".



Então, o repórter Vinícius Valverde perguntou: "Ficou confortável ficar na sombra da Mama?". Kelly respondeu: "Não. Eu não sou medrosa. Não sei por que...". "Medrosa?", interfere o apresentador. A eliminada nega e continua: "Eu estava vivendo aquilo ali. Se eu brigasse com alguém, ia ficar mais apagada".



Mesmo assim, a morena diz que vai torcer por Fabiana e faz elogios a ela: "Ela é uma mulher muito inteligente, muito esforçada, muito guerreira, acho que ela tem muitas chances de ganhar pela pessoa guerreira que ela é".



Para o futuro, Kelly diz que "espera trabalhar bastante como um burro de carga". Ela garante que não pensa em posar nua, mas não descarta a possibilidade caso receba um convite. Até por isso, ela deu dicas de como gostaria que fosse o seu ensaio: "Sou descendente de índios".



A mineira também pretende trabalhar na televisão. "Sempre gostei dessa área. Gostaria de ser atriz. É uma coisa que eu gosto desde pequena. Acho que seria mais fácil para mim", afirma.



Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate