paginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Lindsay Lohan faz sátira com Princesas da Disney

Uma das animações que mais surpreendeu positivamente em 2011, "Gnomeu e Julieta" (Gnomeo & Juliet), sucesso de bilheterias e distribuído nos Estados Unidos pela Disney e no Brasil pela Imagem Filmes, deverá ganhar uma sequência.


Durante o último programa Saturday Night Live, no dia 03 de março, a atriz Lindsay Lohan interpretou a princesa Rapunzel, do mais novo conto de fadas da Disney, "Enrolados", em um esquete chamada "The Real Housewives of Disney" (As Verdadeiras Donas de Casa da Disney), satirizando os estúdios de Walt Disney, que a trouxeram para o estrelato com filmes como "Operação Cupido", "Sexta-Feira Muito Louca" e "Confissões de uma Adolescente em Crise".



A apresentação da paródia rolou ao vivo e Lohan interpretou Rapunzel, num quadro inspirada em reality shows como "The Real Housewives of New Jersey", que deu origem à série brasileira "Mulheres Ricas". Durante o programa, a atriz reuniu as amigas princesas em uma festa no castelo e, durante o evento, Cinderela anuncia que começará a apoiar uma nova instituição de caridade e que precisava levantar fundos para os anões "porque eles precisam de ajuda, já que não são pessoas de verdade".



Tal anuncio de Cinderela prova a indignação da princesa Branca de Neve, que declara: "Anões são o meu negócio!", diz ela diante das câmeras. Depois disso, Cinderela apresenta seu novo namorada, o Príncipe Encantado. Na sátira suas amigas princesas começaram a suspeitar que o rapaz é gay e comentam: "Eis um conselho: nunca case com um cara que gosta muito de sapatos", disse a personagem.



A sátira durante o programa não foi bem aceita, tanto que o jornal inglês Daily Mail, falou que "poderia ser engraçado, mas Lindsay deixou tão claro que não se envolveu com a piada que no final foi só doloroso" e a revista People fez uma pesquisa com o público que elegeu a apresentação apenas como "ok".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate