sexta-feira, 23 de março de 2012

Resumo dos próximos capítulos da novela Maria do Bairro

Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 34, segunda-feira, 26 de março – Luís Fernando comenta com Vitória que a obsessão de Maria por seu filho lhe dá a certeza de que ela não está bem mentalmente. Carlota faz intrigas a Lupe dizendo que Penélope fará de tudo para conquistar Luís Fernando. Penélope envenena a cabeça de Luís Fernando para que ele procure outra mulher. Lupe ouve. Lupe diz a Penélope que é melhor ela ir embora da mansão, mas ela responde que vai quando quiser. Nando convida Maria a entrar em sua casa para conhecer sua mãe. Lupe aconselha Luís Fernando para não dar ouvidos ao que Penélope lhe contou e que ela se arrepende de tê-la trazido para sua casa. Agripina fica preocupada com Nando por causa dos presentes que ele ganhou. Vitória alerta Maria para tomar mais cuidado porque Luís Fernando acha que sua insanidade está voltando. Maria e Luís Fernando discutem e ele reclama de sua ausência. Nando garante a Agripina que não roubou os presentes e que jamais esquecerá de Maria. Luís Fernando cobra de Maria seu papel de mãe em relação a Tita, ele a beija e Penélope os interrompe. Penélope diz a Luís Fernando que está apaixonada por ele. Carlota ouve. Penélope marca um encontro com Luís Fernando e ele aceita. Maria e Vitória chegam de mais uma busca e Tita conta que Luís Fernando não foi trabalhar. Penélope consegue seduzir Luís Fernando e o beija. Luís Fernando chega em casa embriagado e Maria pede explicações. Penélope diz a Lupe que Luís Fernando é dela. Maria a surpreende.




Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 35, terça-feira, 27 de março – Penélope diz a Lupe que Luís Fernando é dela. Maria a surpreende. Carlota faz intrigas e diz ao Sr. Dela Vega que Luís Fernando voltou a beber por ter sido abandonado por Maria. Penélope diz para Lupe que passou a tarde com Luís Fernando e que o tirará de Maria. Dela Vega conta para Vitória que Luís Fernando tem uma amante. Maria tem certeza que Luís Fernando a trai. Luís Fernando pede perdão a Maria. Tita diz para Carlota que não gosta de Penélope. Luís Fernando tenta romper com Penélope, mas ela usa a solidão dele a seu favor e marca um novo encontro. Lupe aconselha Maria a ficar mais próxima do seu marido ou irá perdê-lo. Dela Vega surpreende Luís Fernando e Penélope quase se beijando. Maria sabe que Luís Fernando continua a traí-la, eles discutem e ele culpa o filho perdido por isso. Luís Fernando diz para Maria que continuará a sair com outras mulheres por culpa de sua demência e da solidão que ele sente. Luís Fernando tenta romper com Penélope, mas não consegue. Tita pergunta à mãe sobre o filho que ela procura e desabafa que não gosta de Penélope e nem de como ela e seu pai se tratam. Maria fica intrigada. Maria diz para Luís Fernando levar Tita à praça, mas sem a Penélope. Carlota ouve. Nando passa mal e Agripina pede ajuda a Vera Cruz. Dela Vega diz a Vitória que Luís Fernando tem um caso com Penélope.



Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 36, quarta-feira, 28 de março – Maria pede para Luís Fernando demitir Penélope. Maria diz a Penélope para não cuidar mais de Tita, elas discutem e Maria a demite. Penélope vai se queixar a Luís Fernando e marca um encontro. Tita diz à mãe que voltou cedo, pois Penélope foi levar um recado a seu pai. Penélope faz ameaças e exige que Luís Fernando não permita que Maria a mande embora. Luís Fernando pede a Maria que revogue a demissão de Penélope. Nando piora e Agripina fica desesperada. Maria surpreende Luís Fernando e Penélope se beijando. Maria expulsa Penélope, elas discutem. Carlota ouve. Penélope afronta Maria e diz que ela jamais deixará de ser uma catadora de lixo. Carlota comenta para Urbano e Felipa sobre Luís Fernando e Penélope. Vitória ouve. Luís Fernando pede perdão a Maria. Carlota conta a Lupe que Maria expulsou Penélope. Vitória tenta consolar Maria. Maria diz para Dela Vega e Vitória que não perdoará Luís Fernando. Maria pressente que seu filho não está bem. Dela Vega aconselha Luís Fernando a não deixar seu casamento fracassar. Lupe aconselha Maria a perdoar Luís Fernando. Luís Fernando, por telefone, acaba seu caso com Penélope. Carlota ouve. Soraia, ainda se recuperando do acidente, diz que quer vingança. Maria pede o divórcio a Luís Fernando.



Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 37, quinta-feira, 29 de março – Maria pede o divórcio a Luís Fernando. Soraia pede a Dr. Ricardo, seu comparsa, que a ajude a se vingar. Luís Fernando diz para Maria que a ama e pede mais uma oportunidade. Luís Fernando oferece dinheiro a Penélope para que o deixe em paz. Penélope, ao telefone, diz para Lupe que Luís Fernando e Maria jamais se livrarão dela. Maria perdoa Luís Fernando, eles se beijam. Nando se recupera de sua doença. O tempo passa… Nando e Tita são adolescentes. Maria continua obstinada em sua procura pelo filho. Vera Cruz pergunta para Agripina quando ela vai dizer a verdade para Nando. Maria encontra Nando na rua e ele oferece um bilhete da sorte. Maria se espanta ao vê-lo. Agripina decide voltar a trabalhar na rua para ajudar Nando a sustentar a casa. Nando pergunta a Maria por que ela o olha daquele jeito. Maria comenta com Lupe que os olhos de Nando lembram alguém.



Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 38, sexta-feira, 30 de março – Nando lembra-se de Maria. Luís Fernando convida Maria para ir ao teatro. Penélope tem um caso com Zé Maria, mas o relacionamento dos dois está em crise. Nando vai trabalhar na porta do teatro. Penélope diz a Zé Maria que pode arranjar uma boa quantia em dinheiro de alguém. Agripina é atropelada ao retornar do trabalho. Nando elogia Maria e Tita. Tita não gosta e se queixa com Luís Fernando que vai tirar satisfações com o garoto. Agripina é socorrida e levada para o hospital. Nando chega em casa e pergunta a Vera Cruz se viu Agripina. Maria comenta com Luiz Fernando que os olhos de Nando são parecidos com os dele. Vera Cruz diz a Nando que Agripina está trabalhando. Caridade conta a Nando que Agripina sofreu um acidente. Maria continua muito impressionada e não consegue deixar de pensar em Nando. Luiz Fernando diz a Maria que gostaria de encontrar seu filho para amenizar sua dor. A enfermeira diz para Nando e Vera Cruz que o estado de Agripina é grave. Maria comenta com Lupe que sonhou que Nando era seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário