paginas

domingo, 11 de março de 2012

Rita se revela como grande vilã em "Vidas em Jogo"

Até então mocinha e fazendo de tudo para ficar com Francisco (Guilherme Berenguer) e se livrar de uma vez por todas das perturbações de Cleber (Sandro Rocha) e Regina (Beth Goulart), Rita (Julianne Trevisol) irá se revelar como a grande vilã de "Vidas em Jogo" nesta semana.




Os primeiros indícios do fim da farsa de Rita começaram nesta sexta-feira, quando Guilherme (César Pezzuoli) disse à dançarina que havia uma testemunha para provar que ela tinha participação no sequestro de Patrícia (Thaís Fersoza). Ela ficou bastante abalada mas foi imediatamente confortada por Zizi (Lucinha Lins).



Em paralelo a isso, Patrícia conseguirá se encontrar com a testemunha que teria visto Rita em seu cativeiro. Ela conversa com a tal pessoa, um Promotor de Justiça e Juliana (Letícia Colin) em sua casa. Neste ínterim, Francisco chegará e ao saber de toda a verdade, ofenderá a mãe de seu filho e ameaçará tomar a guarda de Miguel.



Rita, preocupada com o surgimento da testemunha, começará a armar para se safar. Ela entregará um envelope a um homem que prometerá acabar com a tal pessoa. A dançarina também marcará um encontro com Patrícia. De início, o encontro será no apartamento dela, mas o local é alterado para um quiosque.



Na praia, Rita verificará se Patrícia não tem nenhum gravador e revela que armou todo o sequestro. Ela vai justificar dizendo que tentou se proteger de Regina e que estimulou Ivan (Silvio Guindane) a cometer o crime. Rita ainda ameaçará tirar Miguel de Patrícia, deixando-a desesperada.



Essas cenas deverão ir ao ar nesta próxima semana. "Vidas em Jogo" vai ao ar de segunda a sexta, às 22h15.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate