paginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Rosanne Mulholland: “Carrossel virá mais pro cômico, menos dramático”

Rosanne Mulholland está contando os dias para estrear a nova versão brasileira de “Carrossel”, sucesso mexicano exibido no SBT, em 1991, e reprisado na mesma emissora, por mais três vezes. “Eu adorava. Marcou uma geração e agora está gerando muita expectativa. As pessoas estão curiosas”, disse ela na noite desta terça-feira, na pré-estreia de “Billi Pig”, em São Paulo.




Sem se estender muito, a atriz deu uma adiantada no que vem por aí. “Ela vem de uma forma mais colorida, brasileira. Está mais para o cômico do que para o dramático, mexicano”, disse. “Mas ninguém deve esperar que será um cópia, porque não é. Vai ter gente que vai achar ruim e outras não, ainda mais com uma atriz nova fazendo a professora Helena”, avisou Rosanne.



Mulholland será a professora Helena – eternizada por Gabriela Rivero e peça fundamental na trama -, e custou a acreditar que algum dia a interpretaria. “Foi um susto e demorou pra cair a ficha de que “eu sou a professora Helena”, falou a atriz. “Ela foi uma espécie de uma heroína na minha infância. Estou fazendo com muito carinho”, completou.



Rosanne ainda pontuou um momento marcante durante as filmagens. “Gravamos o primeiro capítulo com a música da abertura da novela e foi super emocionante”, contou. “Eu estava chegando na Escola Mundial (colégio fictício da trama) pela primeira vez. Aí eu me senti realmente a professora Helena”, disse ela, aos risos.



A atriz também contou como é trabalhar com tantas crianças. “É diferente trabalhar com crianças. Elas estudam de manhã, gravam a tarde, outras não podem aos sábados. Quando todas se juntam é mais complicado pois tem dias que elas estão mais agitadas”, disse. “Mas as crianças são incríveis e eu já estou completamente apaixonada por elas”, falou.



Com poucos trabalhos realizados na TV, esta será sua segunda protagonista nas telinhas. Sua estreia, como a principal, foi em “Água na Boca”, na Band, em 2008. “Eu tinha pouquíssima experiência na TV mas aprendi muito naquela novela. Agora estou super segura e feliz”, contou a atriz que é cria do cinema e teatro nacionais. Rosanne também já trabalhou como apresentadora de “A Liga”, da Band, em 2010.



O remake “Carrossel”, adaptado por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, está previsto para estrear em maio.



Fonte: Portal IG







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate