paginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dave Grohl ignora problemas na voz em show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil

Como já havia acontecido no Chile e na Argentina, a voz de Dave Grohl voltou a falhar durante o show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2012, na noite deste sábado (7), no Jockey Club, em São Paulo.




O show mais aguardado da noite começou pontualmente, às 20h30, com “All My Life”, do álbum “One By One”, de 2002. Logo em seguida, Grohl mostrou uma voz ainda em forma em “Times Like These”.



No entanto, sua voz foi perdendo potência conforme as músicas se sucediam. A rouquidão ficou bastante evidente em canções como “Walk” e “Best of You”. Ainda assim, o vocalista não deixou de gritar em nenhum momento, mesmo quando não estava cantando.



Grohl deu uma folga para sua voz somente quando resolveu relembrar os tempos de baterista. Depois que o vocalista apresentou os membros da banda, o baterista Taylor Hawkins convocou-o a ocupar seu lugar para tocar “Cold Day in the Sun”. Hawkins ainda brincou: “A razão de eu poder vir para a América do Sul é que esse cara escreve músicas incríveis. Dave, eu sou rico por sua causa!”.



Outro ponto alto do show ocorreu no bis. Como já havia acontecido em outras apresentações da turnê sul-americana da banda, Grohl chamou ao palco Joan Jett, que se apresentou antes do Foo Fighters, para tocar “Bad Reputation”, não sem antes fazer um discurso sobre seus heróis no rock. Mas o público brasileiro ganhou algo que os chilenos e argentinos não tiveram: uma segunda música, “I Love Rock’n’Roll”, tocada em conjunto com Jett.



Logo em seguida, Grohl encerrou o show com “Everlong”, do álbum “The Colour and the Shape”, de 1997, com uma bandeira brasileira enrolada no pescoço.



O Foo Fighters, principal atração do primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2012, se apresentou para um público de 75 mil pessoas.



Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate