paginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

''Eu vou usar um look de duas peças sempre'', diz Miley Cyrus

Miley Cyrus parece não se preocupar muito em deixar a barriga de fora para um evento de tapete vermelho. A cantora teen disse para a revista InStyle que não tem problemas em usar looks que mostrem a sua boa forma.




- Eu vou usar um look de duas peças sempre que eu puder, explicou.



Se você não sabe, Miley chamou a atenção da mídia internacional depois de passar pelo red carpet do filme Jogos Vorzes com uma produção Emilio Pucci composta por um top e saia longa.



- Foi a noite que eu queria estar da forma que eu acho que ele [Liam Hemsworth, namorado da também atriz e um dos astros do filme] gostaria, continuou, se referindo ao evento. Ele gostou muito.



Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate