paginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Flávio Ricco: “SBT trata a sua rede com pouco caso”

Os problemas do SBT extrapolam os limites da sua sede em São Paulo, a grande maioria causados pelo pouco caso da sua direção atual.




Desde a metade do ano passado foi anunciado que a TV Jangadeiro, do Ceará, a qualquer momento deixaria de retransmitir a programação gerada da Anhanguera para se engajar a Rede Bandeirantes. Isto só veio a acontecer no último dia 1º. Muitos meses depois.



De lá até agora parece que não houve interesse em se buscar uma solução mais adequada, que viesse atender esta importante parcela da população brasileira.



Provisória ou definitivamente, o SBT passou a ser transmitido pelo canal 20, NordesTV, que fica em Sobral e está no ar em fase experimental. Só que o sinal não chega a uma boa parte dos municípios do Estado e em vários bairros da própria capital, Fortaleza.



O problema em questão foi colocado pela coluna à cabeça de rede, em São Paulo, mas também não houve a preocupação em explicar alguma coisa. Se é que existe uma explicação.



Coluna do Flávio Ricco / UOL



Meu comentário:

Nessa segunda-feira (9), o SBT promoveu em São Paulo um encontro entre as suas afiliadas. E parece que a questão acima foi “esquecida”. Flávio Ricco questionou se há uma explicação para isso. Eu acredito que sim: falta de respeito. Se o SBT tivesse tratado o assunto com a importância merecida, hoje a emissora poderia ter contado com mais uma afiliada nesse encontro, mas, mais importante que isso, teria tido a audiência dos cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate