paginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Justin Bieber gostaria de ser jurado de The X Factor USA

O furor em torno de quem irá substituir Paula Abdul e Nicole Scherzinger no painel de jurados de The X Factor USA não pára. Rihanna, Britney Spears, Janet Jackson e Fergie estavam entre os nomes cogitados para o posto.




Dessa vez, sabe quem teria demonstrado interesse em fazer parte da bancada do reality? O astro teen Justin Bieber, que ao ser questionado pelo Daybreak se gostaria de sentar ao lado de Simon Cowell e L.A Reid no programa respondeu:



- Talvez em alguns anos. Cinco anos ou algo do tipo seria bem legal.



O intérprete de Baby disse que, apesar de cometer erros, quer servir de exemplo de conduta para os fãs.



- Eu me vejo como um modelo, o que algumas vezes pode ser estressante. Eu tenho 18 anos, eu sei que eu vou cometer erros. Eu sei que eu não sou perfeito e essas coisas acontecem. Eu sou humano e as pessoas tem que entender que eu vou cometer erros, contou o cantor.



Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate