paginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

'‘Malhação’': Débora descobre que o namoro de Isabela e Filipe é segredo para Fabiano

Débora (Juliana Lohmann) e Isabela (Bella Camero) estão cada vez mais próximas. Mas a filha de Fabiano (Danton Mello) não sabe que Débora adora aprontar. Armadora, a ruivinha vai até a casa da “nova amiga” para perguntar sobre um curso de formação de atores indicado pelo pai da garota.


Isabela diz que não sabe e Débora aproveita a brecha: “Novidade boa que eu fiquei sabendo! Você e o Filipe estão juntos, né? Acho lindo! Meus dois melhores amigos!”. Sem graça, Isabela pede para Débora não comentar nada com a mãe dela, Laura (Letícia Spiller).

“Por quê? É segredo?”, pergunta a ruivinha. Isabela abre o jogo, sem perceber o perigo: “Não é bem segredo… Meu pai fica boladão com essa história de me deixar namorar. Tô esperando a hora certa pra contar pra ele”.

Falsa, Débora diz que não vai contar nada e dá um abraço em Isabela: “Ai, amiga, to tão feliz!”. Ih… lá vem mais confusão, pelo visto!

O que será que Débora vai aprontar agora? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 03/04!

Fonte: Ligados 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate