paginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mauricio Stycer: “Silvio Santos cada vez mais ‘safadinho’”

Aos 81 anos, Silvio Santos perdeu a vergonha de exibir os fios brancos e, por tabela, outras coisinhas mais. Neste domingo, ao apresentar o quadro “Jogo dos Pontinhos”, a conversa com as “colegas” Lívia Andrade, Flor, Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel desceu a níveis profundos.




Ainda que pareça totalmente roteirizado, o diálogo inicial de Silvio com Lívia, também atriz da novela infantil “Carrossel”, teve desfecho surpreendente. Veja:



Silvio Santos: Numa noite fria, gelada, você até que não é de se jogar fora. Mas com esse cabelo, Lívia! O que é isso?

Lívia Andrade: Esse é o cabelo da Susana, Sisi.

SS: Que Susana?

LA: Susana é a professora do “Carrossel”.

SS: Mas aqui não é “Carrossel”, meu bem. Se você quer brincar de carrossel, vai lá em casa que te ensino a brincar.

LA: Cadê a censura? Tá na hora de você segurar as rédeas desse homem louco em casa. Tá surtando. Essa tinta desse grisalho dele está estragada. Você acha que eu sou mulher só para uma noite fria?

SS: Meu bem, você não é uma mulher para noite fria. Você é uma mulher para quem gosta de coalhada. É branca que nem coalhada.

LA: Falou gatão de praia! Falou morenudo!

SS: Se você quiser ver como eu sou, marca um encontro comigo.

LA: A hora que tira esse ceroula aí, o negócio deve estar tão branco que até ofusca o olho.



Com Helen, o diálogo de Silvio foi mais curto, mas não menos picante:



SS: Querida, você sabe que tenho dormido bem pensando em você?

Helen Ganzarolli: É mesmo?

SS: Penso em você e, não sei por que razão, acordo chorando. Sempre que vou me aproximar de você, eu acordo. Não sei por quê, ultimamente, na hora H sempre falha.



Patrícia, ao ser provocada, deu uma boa resposta ao pai:



SS: Vocês viram que eu falei nas três moças bonitas do meu programa, e não falei numa outra porque ela não merece. Está aqui porque é parente do patrão.

Patrícia Abravanel: Galanteador de meia tigela.



Patrícia, aliás, merece o Troféu Sinceridade. Na primeira atividade do jogo, os jurados tiveram que completar a frase: “Patricia Abravanel ganhou o Troféu Imprensa como ‘revelação do ano’ por que ela tem o quê?” A filha de Silvio Santos levantou a placa com a melhor resposta: “Pai famoso”.



Blog do Mauricio Stycer / UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate