paginas

domingo, 8 de abril de 2012

Nick Jonas conta que gostaria de trabalhar em Glee

Nick Jonas foi convidado para um programa de televisão na MTV. O membro da peça da Broadway "How to Succeed in Business Without Really Trying", respondeu todas as perguntas. Uma delas era se eles iriam incentivar o trabalho em Glee e respondeu: "Eu definitivamente considerá-lo"




Em seguida, reforçou a sua resposta: "Eu sinto como um tipo de impacto sobre o mundo da televisão, e eu gosto da experiência. E se tivesse uma oportunidade de estar em 'Glee' seria muito aberto a isso. Eu não tenho tido propostas, mais seria legal. Então é algo que se quer ter me seria totalmente aberto a isso.''





Sem dúvida, Nick tem todas as condições para participação na série da FOX. Ele atua, canta e dança muito bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate