paginas

sábado, 14 de abril de 2012

O reencontro de Demi Lovato e Joe Jonas

Demi Lovato e Joe Jonas se conheceram no set de Camp Rock, onde eles se apaixonaram e viveram 3 anos de relacionamento.






Mas o fim da união sentimental e as coisas entre eles não eram boas. Além disso, Demi permanecia hospitalizada por problemas e todas as setas apontam para culpa membro dos Jonas Brothers.





Mas o tempo passou eo carinho entre eles permaneceu intacto e nestes dias o ex-casal se reuniu em uma festa.





A cantora e atriz falou com EUA Weekly onde se esclareceu que a relação atual com seu ex-namorado: ". Nós sempre tivemos um ótimo relacionamento, uma amizade que permanece Então, eu reconheço que eu sou feliz por estar de volta para passar o tempo com ele para sair. Claro, não aconteceu nada romântico, nem sabia que havia um boato por aí. "





Por outro lado, recentemente, Joe disse que foi ele quem deu um fim ao relacionamento com Demi: Demi e eu sabia que não seria fácil de gerir o nosso romance. Tenho notado que o tempo todo que nós compartilhamos, nós somos melhores como amigos do que como um casal. Foi a minha decisão de romper com ela, mas eu acho que a amo mais como uma amiga e eu sou mais atencioso com ela a partir dessa posição. "





Fonte: Ligados 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate