paginas

domingo, 15 de abril de 2012

Saiba porque Bárbara Borges decidiu não renovar com a Record

A atriz Bárbara Borges, que decidiu trocar a Globo pela Record para viver a personagem Elvira, na novela “Bela, a Feia”. Falou os motivos que fizeram ela sair da emissora.




“A decisão veio no início desse ano. O meu contrato venceria em fevereiro e até então eu tinha tido uma conversa com eles em dezembro, e eles disseram que não tinham nenhum projeto pra mim. Então eu preferi não renovar”, contou Bárbara ao repórter do site, Patrick Monteiro.



Ela ainda não descarta a possibilidade de fazer novos trabalhos na Record.



“Já que não estava trabalhando, foi tranquilo. Mas não sabemos o dia de amanhã. Então não estou dizendo que as portas estão fechadas. Só quis ficar livre para o que a vida está tem a oferecer. Pode ser que volte pra Globo ou para a Record”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate