paginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vagner Love chora, Joel se isola e jogadores do Fla deixam Libertadores calados

Após a vitória do Flamengo sobre o Lanús, os jogadores rubro-negros ficaram no gramado do Engenhão para acompanhar as notícias do duelo entre Emelec-EQU e Olimpia-PAR que eram passadas pelos jornalistas. Após comemorar o empate, eles lamentaram a virada dos equatorianos e a consequente eliminação rubro-negra. Mas a cena que chamou mais atenção foi a de Vagner Love chorando copiosamente ao lado de Felipe. Torcedor do Flamengo desde a infância, o jogador estava inconsolável com o adeus precoce do time carioca. De fato, ele foi o que mais sentiu o resultado negativo. Ronaldinho Gaúcho, por sua vez, parecia frio, mantinha o silêncio e balançava a cabeça, em sinal de desaprovação.




Para Léo Moura, que esteve em outras eliminações recentes do Flamengo na Libertadores, o que aconteceu na noite desta quinta-feira foi completamente atípico. “É impressionante o que aconteceu… Chegamos muito perto da vaga. Agora é focar no Carioca e no Brasileiro”, disse, incrédulo.



Com os jogadores totalmente calados, o vestiário parecia um verdadeiro funeral. Assim que acabou o jogo do Flamengo, Joel Santana desceu para o túnel e se trancou até saber o resultado do duelo entre Emelec e Olimpia. Apesar de chateado com a eliminação, ele garantiu estar tranquilo. “Entrei, me tranquei no vestiário e esperei até o fim. Nem quis saber de ver nada. Infelizmente, a sorte hoje estava contra mim. Já ganhei jogo aos 45min, mas hoje não consegui. São coisas normais do futebol. Não me abalo mais com isso. Só levo de lição para as próximas decisões”, afirmou.



O treinador ainda revelou detalhes do clima no vestiário. “De fato, o silêncio era muito grande. Não tínhamos muito o que falar realmente. Olhávamos uns para os outros. Mas a melhor coisa era ficar quieto e levantar a cabeça para o restante da temporada”, completou.



Autor de um gol na noite desta quinta, o jovem Luiz Antonio também parecia não acreditar que a classificação tinha escorrido pelas mãos do Flamengo. “Estivemos muito perto, mas, infelizmente, não deu. Fizemos a nossa parte, mas aconteceu isso [vitória do Emelec sobre o Olimpia]. Temos que levantar a cabeça porque ainda temos o Campeonato Carioca”, projetou. Mas o meio-campista não conseguiu disfarçar a tristeza ao deixar o gramado e repetia a frase: “Não dá para acreditar…”.



Na descida para o vestiário, os jogadores do Lanús, irritados, se recusaram a dar entrevistas, o que iniciou um pequeno tumulto com os jornalistas.



Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate