paginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

“Voltei para ficar”, diz Palmirinha

Após deixar a TV Gazeta em 2010 e participar de várias atrações na TV, Palmirinha Onofre, 80 anos, voltará à telinha em um projeto próprio. Em junho, estreará no canal da TV paga Bem Simples, do grupo Fox, o “Programa da Palmirinha”. A culinarista fala à coluna sobre os convites que recebeu.




Zapping: Como é voltar a ter um programa próprio na TV?

Palmirinha Onofre: Estou sentindo uma emoção tão gostosa, tão gratificante, que eu estou torcendo para entrar no ar logo. Não acreditava que fosse retornar à TV. Eu voltei para ficar.



Zapping: Você recebeu muitos convites?

Palmirinha: Três emissoras me procuraram, mas não aceitei porque não queriam o meu boneco Huguinho. Só vim para o Bem Simples porque eles também o queriam.



Zapping: A Globo a chamou para o novo programa da Fátima Bernardes?

Palmirinha: Não, não tive nenhuma proposta de lá.



Zapping: Dá para comparar a TV Gazeta com os canais Fox?

Palmirinha: Eles estão me tratando com tanto carinho, dando apoio, montando um guarda-roupa, uma cozinha. É um trabalho diferente. Terei uma equipe maravilhosa, um programa com meu nome. Na Gazeta, a produção era minha filha, meu boneco e eu.



Zapping: Você não pensa mais aposentadoria?

Palmirinha: Não! [risos]



Estrela

Dizem que a Globo, que anda sofrendo com a escassez de galãs, resolveu investir no ex-BBB Jonas como ator. Ele já gravou participação em “Louco por Elas”.



Cachê

Caiu na internet informações sobre a seleção dos participantes para o “Casos de Família”, do SBT. O programa paga cachê de R$ 80 aos interessados em compartilhar suas histórias e oferece até prótese dentária, caso seja necessário.



Cachê 2

O SBT afirma que paga a remuneração porque o participante perde um dia de trabalho para poder gravar a atração.



Bico

Marília Gabriela vai participar de um dos episódios de “A Vida de Rafinha Bastos”, série de ficção do ex-CQC, no canal FX.



Memória

A Globo vai lançar em DVD a novela “Escrava Isaura”, de 1976, escrita por Gilberto Braga. Serão cinco discos com mais de 15 horas de duração. A trama foi um sucesso mundial, estrelada por Lucélia Santos.



UOL TELEVISÃO / Alberto Perreira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate