paginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Livia Andrade diz que existe uma química entre ela e Silvio Santos

Nesta segunda (25), Lívia Andrade comemorou seus 29 anos em clima de festa junina.
Vestida de caipira, a atriz se divertiu no Buffet Planeta Kids, em SP. Ela recebeu vários convidados, entre eles boa parte do elenco do SBT e também da novela “Carrossel”, onde vive a malvada professora Suzana, que aparecerá em breve no ar.
“Trabalhar com criança faz o espírito permanecer jovem. Tenho um lado criança, e às vezes eu acabo sendo mais infantil do que elas”, disse Lívia ao site Gente IG.
Ela comemorou a oportunidade de fazer a antagonista da professora Helena em “Carrossel”: “A Íris (Abravanel) criou esse papel especialmente pra mim. É uma honra mas eu sofro porque sou boazinha”.
Lívia ainda garantiu que a rivalidade é apenas entre as personagens. Vale lembrar que ela disputou com Rosanne Mulholand o papel de protagonista, mas acabou não sendo a escolhida. “Nos damos muito bem, tanto é que ela veio no meu aniversário e aqui só tem gente que eu adoro.
Além da novela, Lívia Andrade também participa todos os domingos do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”.
A atriz acredita que essa intimidade com o animador só existe por conta das brincadeiras. “Isso acontece espontaneamente. Existe uma química entre nós”.
Lívia ainda contou que Silvio Santos adora o apelido que ganhou dela, “Sissi”, e que muita gente está chamando ele assim.
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate