paginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Miranda fala sobre turnê, faculdade e fim de ICarly

Miranda Cosgrove está dizendo adeus à iCarly. O programa da Nick está atualmente filmando a sua sexta – e última! – temporada. “Todos tem chorado muito”, disse ela no red carpet do Young Hollywood Awards. “Mas é legal porque todos estão seguindo adiante, experimentando novas coisas. Mas nos divertimos muito fazendo o programa. É triste, de fato”. Mas não é como se Miranda não tivesse grandes planos para seu futuro… Ela está se preparando para seu primeiro ano na faculdade em L.A.!
“Vou entrar em uma curta turnê de verão e, em seguida, vou começar na USC, em agosto”, disse ela. “A faculdade é incrível”, ela continuou. “Eu acho que não sei o que esperar porque tenho estudado em casa há muito tempo. Então acho que estou animada por estar de volta às salas de aula com jovens e tal”.

Sobre as filmagens do último episódio de iCarly, Miranda disse: “Tenho chorado bastante, especialmente porque tudo está se tornando “o último” agora. A última leitura do roteiro, o último ensaio, a última cena. Então é, estamos deixando tudo e ficando muito tristes com isso”. Ela oportunamente acrescentou: “É que nem a formatura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate