paginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

noticias

A Fazenda: “O problema dela é ameaça”, diz Nicole Bahls sobre Viviane Araujo
Depois de ficarem amigos bastante próximos, Sylvinho ajudou Nicole nas atividades deste domingo (17). Sobre Viviane Araujo, seu principal desafeto no reality, Nicole disse que o problema entre as duas não é particular é que ele não conversa e não sabe motivo de sua energia não ter batido com a dela.
Enquanto a modelo carrega a mangueira pesada nos braços, a língua fica solta e ela detona atitudes de Viviane Araujo para o cantor.
Sylvinho segue Nicole, que fala sobre Viviane se fazer de vítima em determinadas situações.
— Ninguém vai agradar a todo mundo. Ela gosta de cutucar, cuturar e deixar todo mundo feito louco.
Depois, Nicole conta que veio de Londrina para o Rio de Janeiro e percebeu que Viviane se fazia de vítima ou de sofrida.
Não compreendendo bem o rumo do que Nicole queria dizer, Sylvinho investiga.
— Eu ainda não entendi o motivo da rixa entre vocês duas.
Nicole quase fica transtornada ao falar de Viviane e se explica, diante de novos questionamentos do cantor e responde.
— O problema dela é ameaça. Concorrente, para mim, é menina da minha idade, 26 anos, e não mulher de 40.
Sylvinho faz uma espécie de entrevista com a modelo e volta a perguntar sobre a briga entre as peoas por causa de conflitos fora da Fazenda na academia ou por causa do namorado de Viviane.
Nicole responde às perguntas de Sylvinho, deixando bem claro que também não entende
— Não teve nada de namorado. Eu já cheguei em festa e ele me olhou. Só isso. Nem conheço o namorado da Viviane. Ele nunca me “azarou” e nem eu “azarei” ele. Não acho nada do namorado dela. Sei lá o que é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate