paginas

domingo, 24 de junho de 2012

Rebeldes: Você sabe como surgiu o Funk do Google?

Se você é megafã dos Rebeldes, provavelmente já deve ter ouvido o Funk do Google. Mas você sabe de onde ele surgiu?


Pedro Cassiano revelou ao R7 qual é a história da música: “Tudo começou com uma brincadeira. Eu fui a uma boate na Barra da Tijuca, aqui no Rio, e meu personagem só estava há uns três dias no ar. O pessoal da novela já estava lá dentro do local, e eu na fila. Daí eu chamei a menina da porta e tentei entrar na faixa. Falei que eu era ator também e que estava em Rebelde. Daí ela duvidou e eu falei: “Então joga aí ‘Pedro Cassiano’ no Google para você ver”. Daí ela viu, deu risada, disse que a filha dela era fã da novela e eu consegui entrar junto com meus amigos de graça”.


Que moral, hein, Pedro?


Depois disso, o acontecimento virou piada entre o elenco e acabou se tornando o famoso funk que os meninos cantam no show.


Nunca ouviu a música? Confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate