paginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Músico explica briga com Zayn Malik, da One Direction

Uma briga agitou o Twitter na última semana. Max George, da The Wanted, e Zayn Malik, da One Direction, trocaram algumas farpas usando a rede social.




Tudo começou quando Max postou uma foto ao lado de Usher e Zayn respondeu o chamando de geek - uma gíria para indicar alguém nerd. Logo depois o músico da The Wanted publicou outra foto, desta vez acompanhado de Psy, famoso pelo hit Gangnam Style, e recebeu mais uma mensagem o chamando de geek.



Foi aí que os dois começaram uma troca de farpas criticando o visual um do outro e até mesmo suas habilidades vocais. Tudo ficou mais intenso, no entanto, quando Max disse que preferia resolver o impasse pessoalmente:



Me diga seus problemas sem os oito seguranças em Nova York. O único problema que eu tenho com você é uma droga de uma brincadeira. Cresça, filho



Zayn respondeu que adoraria encontrá-lo em Nova York e os dois não trocaram mais mensagens. Segundo o Daily Mail, Max explicou durante uma entrevistra para a Radio 955 que tudo não passou de um mal entendido:



- Começou e achei que estávamos apenas tendo um desentendimento, mas ele pareceu levar a série. Eu tentei acalmar tudo amigavelmente, mas você só pode aguentar tantos insultos. Eventualmente eu disse Ouça, se você tem um problema venha me ver em Nova York quando vamos nos apresentar juntos e resolveremos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate