paginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Rodrigo Faro quer vencer “Carrossel” com a “Fazenda de Verão”

Em entrevista a um site, o apresentador Rodrigo Faro contou que seu desejo não é só vencer a novela do SBT, “Carrossel”, mas que também deseja o primeiro lugar.




Faro contou que gosta de acompanhar os números de audiência, e que a Record está satisfeita com o Ibope da “Fazenda”.



“Acompanho muito! Eu acho que para o pedido da Record de colocar a “Fazenda” pra concorrer com “Carrossel”, o objetivo está sendo cumprido. Apesar de não ter sido a mesma audiência da estreia (14 pontos, no dia 31 de outubro), até por ser outro horário (começou às 21h45 e no dia seguinte passou pras 20h30), a concorrência é maior, o programa conseguiu mais do que dobrar o Ibope da faixa horária. A Record está satisfeita.”



Questionado sobre a possibilidade do reality vencer a novela “Carrossel”, Faro preferiu afirmar que o objetivo inicial não é esse, e sim, levantar os índices da emissora.



“Nesse horário, a gente não pensou em vencer “Carrossel”, em vencer a novela das nove. A primeira preocupação da “Fazenda” naquele horário é alavancar o prime-time da Record, e isso a gente já conseguiu.Agora com o passar do tempo, podemos pensar sim em buscar a audiência de “Carrossel”.



Quando eu assumo um programa eu sempre entro pra buscar o primeiro lugar. Mas é um horário difícil, de concorrência complicada. Eu acho que a “Fazenda de Verão” vai crescer sim na audiência, como já aconteceu….



O objetivo inicial está sendo cumprido com louvor: mais que dobrar o índice do horário e alavancar o prime-time da Record. Mas a gente não quer só isso. Quer vencer e passar “Carrossel”….



Tanto a “Fazenda” quanto “Carrossel” incomodam muito o começo da novela das nove da Globo e isso é muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate