paginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Rodrigo Simões toca o sino e desiste da “Fazenda de Verão”

O personal trainer Rodrigo Simões, não aguentou a pressão do confinamento. Alegando medo, angustia e saudades, o peão tocou o sino e pediu para que tirassem ele de lá o mais rápido possível.




“Estou com raiva, estou com medo, estou com saudades, estou angustiado. Não sabia que ia ser assim não. É o tédio, é não fazer nada”, disse ele mais cedo para a dançarina Natalia Inoue.



Rodrigo afirmou também que estava entediado, pois como era atualmente da equipe cigarra, não podia fazer nenhuma tarefa na Fazenda.



“Eu desisto. Não aguento mais. Estou com muita dor no peito, me tirem daqui o quanto antes, pelo amor de Deus. Não aguento mais.”, declarou o peão logo após bater o sino, que representa desistência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate