paginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

“Demorei para olhá-lo com outros olhos”, diz ex-BBB Andressa sobre Nasser

Desde que deixaram o “Big Brother Brasil”, Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin fazem questão de usar as redes sociais para demonstrar o quão apaixonados estão. Ainda que tenha entrado no reality quando era noiva do advogado Jean Nunes, a morena não resistiu às investidas do gaúcho. Mas isso não quer dizer que tenha sido amor à primeira vista.




“Eu fui me encantando pela pessoa que ele é. Por ser honesto, pela conversa, o bom humor. É muito mais do que eu imaginava”, contou Andressa em entrevista ao site Ego, admitindo que foi o dia a dia que fez com que caísse de amores pelo rapaz. “Demorei para olhá-lo com outros olhos. Quem me conhece diz que a gente não tem nada a ver. Fui gostando dele pelo que vi na convivência.”



O brother, por outro lado, não nega que a bela de olhos azuis ganhou seu coração logo de cara.Nasser afirma que, depois de conhecer a esteticista, a fama de pegador ficou no passado. “Eu tinha uns affairs antes de entrar na casa. Não sou de me envolver. Eu pego e saio fora. Com a Andressa foi diferente e não me pergunte o porquê. Isso estou falando pela vida inteira. A única pessoa por quem senti algo assim foi a minha ex-namorada, com quem morei junto”, declarou-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate