paginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Rick Bonadio afirma: “Fiquei com mais de uma integrante do Rouge”

O produtor musical, que atualmente segue mostrando sua rotina no reality “Fábrica de Estrelas”, mostra mais uma vez o porque é odiado por alguns nomes da música. Entre outras declarações, Rick afirma que ficou com mais de mil mulheres quando estava solteiro.




Em entrevista ao site da “Veja São Paulo”, Rick Bonadio falou sobre algumas bandas que produziu. Com a fama de encrenqueiro, o produtor tem alguns desafetos na música, como os integrantes dos Los Hermanos. ”Eu produzi o primeiro CD dos Los Hermanos. Ajudei os caras a desenvolver o repertório e os convenci a gravar Anna Julia e colocá-la no disco. Eles estouraram por causa dela e, hoje, renegam a canção. Ridículo. São uns playboyzinhos”, diz Rick.



No melhor estilo Tássia (Tá se achando), Rick comenta seus inúmeros casos românticos. “Devo ter tido mais de mil mulheres até hoje”, gaba-se. Mas a declaração chocante é a revelação de que já ficou com mais de uma menina da banda Rouge. “As meninas do Rouge me confessaram que, na fase final da seleção do grupo, no programa Popstars, do SBT, tinham sonhos eróticos comigo e se empolgavam só de me ver. Fiquei com mais de uma delas, mas jamais revelarei quem”, disse.



Pra quem tem estômago e quer acompanhar a incrível (só que não) vida do pegador e produtor musical Rick Bonadio, basta acompanhar o “Fábrica de Estrelas”. O reality vai ao ar todas às segundas às 21h30 no canal pago Multishow.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate