paginas

sábado, 18 de maio de 2013

Gustavo Reiz comemora 1ª novela como autor titular

Gustavo Reis está bastante contente por assinar sua primeira novela como autor titular. Inicialmente, ele estava escalado para escrever a trama substituta de Rebelde. Mas o projeto não seguiu adiante e Gustavo acabou sendo convidado para fazer a terceira adaptação para a tevê da peça de Pedro Bloch, de 1952 – as outras duas foram da Globo.




“A encomenda foi escrever uma novela baseada nesse texto. E, a partir daí, eu tenho uma liberdade muito grande”, revelou Gustavo.



Perguntado se ele assistiu algumas cenas da novela, ele disse que sim:



Assisti a algumas coisas. De novela, vi pouco. Os filmes, eu assisti. E acho que o filme se torna muito mais fiel à obra original por ser feito em uma hora, uma hora e pouco. Mas acho que todas se assemelham no que diz respeito a esse amor da Xepa pelos filhos e essa decepção dela em relação a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate