paginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lucas Malvacini, par de Mateus Solano em “Amor à Vida”, diz que não teria problema em beijar o ator

O vilão Felix vivido pelo ator Mateus Solano em “Amor à Vida”está chamando a atenção do grande público. Não simplesmente porque se trata da interpretação de um vilão muito malvado, mas também porque é um dos primeiros vilões gays já exibido na telinha.




Puxando carona na repercussão, o ex-Mister Brasil Lucas Malvacini estreou na novela nesta última quarta-feira (22), aparecendo em uma cena de flagrante como amante do vilão Felix, a quem chama carinhosamente de anjinho.



O miss, deu uma pequena entrevista a revista Veja e disse que não teria problema em beijar Mateus Solano em alguma cena, caso necessário. Confira os melhores momentos:



Como você conseguiu o papel? Fiz um teste o ano passado para viver um médico na trama, mas não passei. Dias depois, recebi uma ligação da produtora de elenco me chamando para essa participação. Gravei um dia inteiro com Mateus Solano.



Como foi contracenar com ele? Foi sensacional. Ele me ajudou muito. Se eu tivesse ideia que o personagem era tão importante, teria ficado mais nervoso… Estava bem seguro em cena.



Sua vida mudou muito? A cena nem foi ao ar, mas a repercussão nas redes sociais está enorme. No Twitter, já me chamam de anjinho, fazem piada de dupla interpretação… A novela acontece em 2001, quando o MSN bombava. Muita gente está pedindo meu MSN. (risos)



Os gays o assediam com frequência? Sim, mas sei que isso é uma forma de reconhecer meu trabalho. Nunca me incomodou ser assediado por homens. Eu trato todos com respeito. Uma vez, estava fazendo presença numa festa e um cara chegou, me deu um cordão e me abraçou. Disse que o cordão era para me proteger.



Gostaria de protagonizar o primeiro beijo gay de uma novela das nove? Seria muita pretensão minha querer fazer isso, mas não me importaria de beijar o Mateus Solano. Já estou muito grato por essa oportunidade e quero continuar estudando para conseguir outras chances e virar um bom ator.



Na novela, Felix chama seu personagem de anjinho. Na vida real, como suas namoradas chamavam você? Já me chamaram de morzão, lindinho, bebezinho…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate