paginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

“Meu sotaque quase me tirou da novela” declara Susana Vieira

Pronta para voltar as telinhas onde irá interpretar Pilar Khoury em “Amor a Vida”, Suzana Vieira concedeu uma entrevista ao site O fuxico, e contou um pouco sobre seu cotitidiano. E já está de casamento marcado com seu atual namorado Sandro Pedroso,a quem vive a 5 anos.




Confira:



“Quero uma cerimônia simples, não sei se vou casar na igreja, mas será um casamento discreto. Quero uma saia bem curta pra ver se o casamento dá certo. Vai ser no estilo gostosa, porque estou sempre andando bonita e feliz com meu corpo”, disse a atriz, referindo-se ao vestido que usou na união com o já falecido Marcelo Silva, com quem teve um conturbado casamento resultando em um escândalo de traição em 2008.



Feliz com a dobradinha com Antônio Fagundes, que será seu marido na trama de Walcyr Carrasco, Susana revelou que tem repetido algumas cenas, porque às vezes o chama de Atílio, personagem que o ator viveu em Por Amor, novela de Manoel Carlos, na qual também formavam um casal.



“Estou amando o trabalho e a gente se diverte principalmente quando chamo o Fagundes de Atílio. Já foram várias vezes”.



Na pele da charmosa Pilar, uma mulher que é idolatrada pelo filho, vivido por Mateus Solano, e com uma relação conturbada com a filha, personagem de Paolla Oliveira, Susana contou que seu forte sotaque carioca quase a fez perder o papel na trama.



“O meu chiado por pouco me tira da novela. Tive que ter aulas com um professor técnico para tirar, mas eu desisti e falei ‘ou vai me manter assim ou contrata outra pessoa’”, disse ela, com sua conhecida
altivez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate