paginas

domingo, 26 de maio de 2013

“Sempre me perguntam se eu quero uma chupetinha”, revela Juliano Cazarré

O ator Juliano Cazarré, que passou por “Avenida Brasil” vivendo o Adauto, até hoje é lembrado nas ruas. Ele revelou que as pessoas na rua ainda brincam muito com ele em relação à história da chupeta do Adauto.




“Sofro bullyng até hoje por causa dele (risos). Sempre me perguntam se eu quero uma chupetinha…”, diverte-se.



Embora ele saiba do reconhecimento profissional que o Adauto lhe trouxe, o ator prefere se desligar do personagem.



“Não temos como negar de que Adauto foi um sucesso mas não gosto de ficar com a sensação de que o personagem ainda não foi embora. Gosto logo de ir para o próximo acerto, por isso que não demoro para me recompor para um novo trabalho”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate