paginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tatá Werneck diz que demorou para se acostumar com colegas globais

A humorista/atriz Tatá Werneck, 29, teve que se acostumar rápido à vida de atriz para seu próximo trabalho em “Amor à Vida”, próxima novela das 21h da Globo.




Na entrevista coletiva de lançamento da trama de Walcyr Carrasco, no Rio, a ex-MTV contou que não teve tempo de se adaptar à nova realidade, mas conseguiu driblar o frio na barriga logo nas primeiras cenas.



“Dizem que demora três meses para sair de um emprego e se adaptar. Eu não tenho esses três meses. Em um dia gravo muitas cenas, acontece muita coisa na novela. No começo eu ainda estava aprendendo, dava um frio na barriga. Só de tratar a Elizabeth Savalla como um ser humano normal, passar pelo Antônio Fagundes e o tratar como um colega, só isso levou um tempo para acostumar”, brincou a atriz.



Tatá é a segunda contratada da Globo egressa da MTV. O outro é Marcelo Adnet, que estrela o seriado “O Dentista Mascarado” e com quem contracenava no “Comédia MTV”. Os dois ainda não se encontraram no Projac, mas já se esbarraram em uma padaria na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio.



“Eu não esbarrei com o Adnet na Globo, mas numa padaria na Barra da Tijuca, fora da Globo. Ele deve estar atoladíssimo. Você sabem, né? Adnet é um gênio. Daqui a um ano ele é presidente da República”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate